Mapa da Mina

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aberta edição 2012 da Feira Sul Metal & Mineração

Foto: Divulgação
Criciúma - Autoridades de Criciúma, região e de vários países participaram da abertura da Sul Metal & Mineração ? III Feira Nacional da Indústrira Metalmecânica e Mineração e I Feira Nacional de Equipamentos e Tecnologia para Construção, nesta terça-feira, 26 de junho, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma-SC. A solenidade contou com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, vice-prefeito do município, Márcio Búrigo, do vice-prefeito de Nova Veneza, Marcos Aurélio Spillere, do presidente da Feira, Guido Búrigo e dos presidentes do Sindicato da Indústria de Extração Carbonifera de Santa Catarina (SIESESC), Ruy Hülse, do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico (SIMEC), Rogério Mendes e a coordenadora da feira, Fabíola Taraskevicius.

Durante seu pronunciamento, Fabíola, emocionada agradeceu a todos os expositores. "É emocionante transformar um evento como este perfeito para receber os nossos visitantes. Pessoas do Paraguai, Uruguai, Itália, China, Mocambique, Angola, entre outros países passaram por aqui, o show já começou"

O presidente do Siecesc enfatizou o setor de mineração . "Nós do setor de mineração somos parceiros há muito tempo. Três anos após a fundação da Satc instituimos o curso de qualificação de mão-de-obra para o setor. A feira serve para encontro de muitos fornecedores e grande negócios".

"Fazer acontecer a terceira edição é fruto de um legado que os nossos antepassados nos deixaram, as dificuldades continuam, mas buscamos inovar", ressaltou o presidente do Simec, Rogério Mendes.

Fontes: Redação
            sulnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário