Mapa da Mina

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Políticos prestigiam reuniões de garimpeiros

Eles não são garimpeiros, mas estão sempre nas assembléias e reuniões da categoria. A professora Albetiza, ex-candidata a prefeita de Imperatriz-MA e Jean Catlo, atual vice-prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.

"Sou filha de garimpeiro e acompanho de perto a gestão do presidente Gessé Simão", disse agora há pouco, a professora Albetiza, enquanto tomava café num hotel de Parauapebas-PA.

O vice-prefeito Jean Carlo também estava na inauguração da delegacia regional de Marabá-PA, na quarta-feira, 26. "Vocês estão de parabéns, o sonho se transforma em realidade", disse referindo-se à implantação da nova mina de Serra Pelada.

Daqui a pouco começa mais uma reunião do Conselho Deliberativo da Coomigasp. "Agora, todas as primeiras terças-feiras do mês, vamos ter esta reunião com a diretoria da entidade e os delegados regionais", confirma Gessé Simão.

Um comentário:

  1. Sou engenheiro eleticista e filho de garimpeiro vou acompanhar de perto este momento de exploração e divisão de cotas daextração de minérios de serra pelada.
    Também gostaria de receber informações sobre o andamento no meu e-mail: jpo.joaquim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir